Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 07/04/17 as 19:10h
CUSTÓDIA: Manuca recupera ambulância do SAMU

NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS


 (Foto: ASCOM/PMC)

Os primeiros 100 dias da gestão Munuca, no município de Custódia evidenciam um novo jeito de governar.


Que o país está em crise, não é novidade, mas com os poucos recursos recebidos e as ações empreendidas o Emmanuel Fernandes (PSD) vem realizando uma gestão criativa e atuante.


Uma boa notícia, foi a recuperação da ambulância do SAMU, que estava sem funcionar e que agora vai passar a socorrer os custodienses em caso de necessidade.


Sob o comando da Doutora Olga Pires e a determinação do prefeito, a rede municipal de saúde está passando por uma grande transformação. A forma humanizada de cuidar das pessoas, vem sendo elogiada pela população, seja na cidade ou na zona rural.


Além da ambulância do SAMU, a prefeitura  já recuperou vários veículos, que estavam sem condições de circulação, por falta de manutenção.


O prefeito destacou que, o que é possível recuperar, continuará sendo recuperado, mas destacou a necessidade de renovação da frota,  "aos poucos vamos suprindo a necessidade dos diversos setores e  se Deus quiser em breve estaremos fazendo a aquisição de novos veículos para contemplar a frota da prefeitura" comentou, Manuca.


ASCOM/PMC




Espaço do Anunciante



Pesquisa
Você acha que existe político honesto?

 Sim
 Não

Galeria de Fotos

www.noticiasdosmunicipios.com.br
Copyright (c) 2017 - NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS - Todos os direitos reservados