Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 07/04/17 as 23:26h
PEDRA: No Pernambuco em Ação, Osório Filho (PSB) assina convênio para abastecimento hídrico no município

ASCOM/PMP


 (Foto: Diógenes Lima - ASCOM/PMP)

O prefeito do município da Pedra e vice - presidente da CODEAM (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional) Osório Filho, participou ao lado de vários prefeitos da região, da edição do Pernambuco em Ação do agreste meridional, na cidade de Garanhuns, nesta quinta-feira(06).


O prefeito assinou convênios que incluem seu município entre os beneficiados pelas adutoras da Transposição do Rio São Francisco.


Osório também comemorou a liberação de recursos do governo do estado "ouvimos do governador Paulo Câmara e do secretário Stefanni a liberação de recursos do FEM, no valor de R$ 72 mil, para o abastecimento hídrico das zonas rurais dos municípios de Jupí e Pedra. Com isso vamos ajudar a zona rural a enfrentar essa seca enquanto as adutoras são construídas" comentou o prefeito.


ABASTECIMENTO - A gestão municipal revitalizou o Açude do DNOCS, que abastece o município. Foram retiradas cerca de 400 caçambas de barro do reservatório. Há mais de 20 anos que o açude não recebia investimentos da administração pública.




Espaço do Anunciante



Pesquisa
Você acha que existe político honesto?

 Sim
 Não

Galeria de Fotos

www.noticiasdosmunicipios.com.br
Copyright (c) 2017 - NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS - Todos os direitos reservados