Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 29/05/17 as 10:53h
QUIPAPÁ - Prefeitura monitora áreas de risco e abriga vítimas da enchente

NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS


Agentes da Defesa civil local e estadual monitoram as áreas afetadas e principais pontos de risco  (Foto: Departamento de comunicação)
Pernambuco vem sendo afetado pelas intensas chuvas no Agreste e Zona da Mata do estado.

Com a divulgação das notas de alerta por parte da APAC( Agência Pernambucana de Águas e Clima) para as regiões ribeirinhas e de acostamento, seguindo determinação do prefeito Cristiano Martins(PSB) a Prefeitura de Quipapá, segue realizando o trabalho de monitoramento das áreas de risco, no município. 

As ações estão sendo realizadas  em conjunto da defesa civil local e do estado de Pernambuco.

A Prefeitura emitiu nota informando que as aulas do Colégio Municipal Imaculada Conceição estão suspensas já que a unidade foi escolhida para abrigar as famílias afetadas pela enchente.

O prefeito Cristiano Martins informou que a prefeitura está tomando todas as providências e montou uma equipe formada por integrantes de todas as secretarias que segue na Defesa Civil de prontidão. "A previsão é de mais chuvas nos próximos dias, estamos acompanhando de perto e com isso garantindo o atendimento para toda população e principalmente dos atingidos pelas intensas chuvas."Informou o prefeito.

A recomendação da Prefeitura é  que as pessoas que moram em áreas de risco procurem local seguro enquanto o período de incidência de inundações e deslizamentos não cessa.

As informações são da assessoria de comunicação.



Espaço do Anunciante



Pesquisa
Você acha que existe político honesto?

 Sim
 Não

Galeria de Fotos

www.noticiasdosmunicipios.com.br
Copyright (c) 2017 - NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS - Todos os direitos reservados