Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 09/06/17 as 12:06h
ARCOVERDE: Programa Trator na Roça segue apoiando o homem e a mulher do campo

NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS


 (Foto: César Almeida - Ceará)

"Fomos abençoados com as chuvas e mais uma vez colocamos a patrulha mecanizada rural a serviço das famílias do campo", afirmou a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.


É seguindo essa orientação, que o secretário de Agricultura, Alberto Vaz, vem realizando com a equipe o atendimento aos lavradores que precisam do Programa Trator na Roça.


 

Desde o início do mês, várias localidades já receberam o auxílio do maquinário como: Coqueiro, Gravatá, Gravatá de cima e Junça.


O objetivo do Trator na Roça é impulsionar, ainda mais, a produção rural do município, aproveitando o tempo propício para aragem.

 "Enquanto houver chuva continuaremos com o trabalho", garantiu Vaz, que pede aos agricultores, que  tenham interesse em ser atendidos pelo Programa Trator na Roça, para que se cadastrem na sede da Secretaria de Agricultura, localizada no Cecora, na Avenida Zeferino Galvão, 690, Centro. Fone: (87) 3821.3045.

 

 

O Programa começou 2015, quando, na época, beneficiou mais de 80 propriedades rurais. "Apesar de termos uma zona rural pequena a prefeita Madalena tem uma visão diferenciada para  com o povo do campo", declara Vaz.

 


Rural - Desde 2013, na sua primeira gestão, a prefeita Madalena Britto vem investindo na zona rural. 




Espaço do Anunciante



Pesquisa
Você acha que existe político honesto?

 Sim
 Não

Galeria de Fotos

www.noticiasdosmunicipios.com.br
Copyright (c) 2017 - NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS - Todos os direitos reservados