Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 09/06/17 as 12:23h
QUIPAPÁ: Cristiano Martins cancela festejos juninos e fala das ações no município após a enchente

NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS


 (Foto: DEPCOM)

O prefeito de Quipapá, Cristiano Martins participou nesta quinta-feira(09)de entrevista com o radialista  Ronaldo Miguel, na rádio comunitária Quipapá FM.


O gestor trouxe à população os esclarecimentos sobre as ações que a gestão vem realizando desde a última enchente, mas enfatizou em vários momentos a sua gratidão ao povo quipapaense.


"Nós como gestão estamos trabalhando para regularizar a situação em que a nossa cidade se encontra. Agradeço ao povo quipapaense por se mostrar tão solidário nesse momento difícil e por estar sempre fiscalizando o que tem para melhorar no nosso município, seja falando onde tem buraco numa rua, um poste apagado...", disse o prefeito.


Cristiano também detalhou as atividades que vem realizando no período dessa quinzena e os benefícios que conseguiu para Quipapá.


"Passei alguns dias em Recife, em encontro com governador para que fossem tomadas as devidas providências, para o governo repassar com agilidade os recursos para ajudarmos às famílias que foram desalojadas.


 

Além disso estamos num trabalho árduo para revitalizar as nossas estradas da zona rural, como desobstruímos agora para Bananeiras, Areias, Jussara, entre outras localidades onde fui pessoalmente ver o acesso pra Taboquinha para analisar o que podemos fazer, quanto de piçarro será necessário para revitalizar o trecho". Enfatizou Cristiano Martins.


Outro ponto chave da entrevista foi o assunto das festas juninas em Quipapá.


"Ontem estive em Palmares com os prefeitos das cidades atingidas pela enchente, numa reunião com o Ministério Público de Pernambuco, onde o Procurador recomendou que não fossem realizadas as festividades de São João enquanto nossas cidades sofrem com os efeitos da natureza. Por isso venho à população para esclarecer os motivos de não fazermos a tão bonita festa que sempre temos todos os anos na praça de eventos. Mas eu como pessoa, junto com os líderes das localidades, vereadores e moradores, me prontifico e comprometo em ajudar com as quadrilhas de rua, que sempre alimentam o espírito junino na nossa cidade."


O prefeito ainda falou da negociação da dívida dos pequenos produtores rurais com o Banco do Nordeste, o que poderá possibilitar, a contratação de novos empréstimos para investir na agricultura local.




Espaço do Anunciante



Pesquisa
Você acha que existe político honesto?

 Sim
 Não

Galeria de Fotos

www.noticiasdosmunicipios.com.br
Copyright (c) 2017 - NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS - Todos os direitos reservados