Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 05/08/17 as 20:06h
MANARI: Prefeitura cadastra para Casas Populares e melhorias sanitárias
Cem (100) famílias moradoras de Casas de taipa, vão receber Casas em alvenaria

NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS


A Prefeitura do município de Manari anunciou por meio da secretaria de saúde o cadastro de famílias no programa de construção de casas de alvenaria em substituição a casas de taipa, e o programa de melhorias sanitárias na zona rural.


O trabalho vem sendo realizado pela equipe de vigilância em saúde.


Nesta etapa, segundo a secretária de saúde Jucianny Carvalho, serão beneficiados com melhorias sanitárias os moradores dos sítios: Umbuzeiro, Umbuzeiro da Carnaúba e Aguáda. "A construção de banheiros é uma questão de saúde, o prefeito determinou o levantamento e agora estamos buscando os meios pra efetivar as ações". Disse Jucianny, durante a audiência pública de prestação de contas do primeiro quadrimestre.


A troca de casas de taipa por moradias em alvenaria vai beneficiar moradores dos sítios: Pé de serra, Caruá, Queimadas, Umbuzeiro, Umbuzeiro da Carnaúba, Pé de Serra e Serra Pintada.


Segundo o prefeito Van de Otaviano(PSDB) o objetivo da prefeitura é garantir moradias dignas para toda população. " existem muitos riscos, de insetos, infecção por doenças, até desabamentos de residências, por isso temos buscado parcerias com o governo federal para mudar essa realidade". Afirmou Van.


As informações são da assessoria de comunicação.




Espaço do Anunciante



Pesquisa
Você acha que existe político honesto?

 Sim
 Não

Galeria de Fotos

www.noticiasdosmunicipios.com.br
Copyright (c) 2017 - NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS - Todos os direitos reservados