Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 05/08/17 as 20:06h
MANARI: Prefeitura cadastra para Casas Populares e melhorias sanitárias
Cem (100) famílias moradoras de Casas de taipa, vão receber Casas em alvenaria

NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS


A Prefeitura do município de Manari anunciou por meio da secretaria de saúde o cadastro de famílias no programa de construção de casas de alvenaria em substituição a casas de taipa, e o programa de melhorias sanitárias na zona rural.


O trabalho vem sendo realizado pela equipe de vigilância em saúde.


Nesta etapa, segundo a secretária de saúde Jucianny Carvalho, serão beneficiados com melhorias sanitárias os moradores dos sítios: Umbuzeiro, Umbuzeiro da Carnaúba e Aguáda. "A construção de banheiros é uma questão de saúde, o prefeito determinou o levantamento e agora estamos buscando os meios pra efetivar as ações". Disse Jucianny, durante a audiência pública de prestação de contas do primeiro quadrimestre.


A troca de casas de taipa por moradias em alvenaria vai beneficiar moradores dos sítios: Pé de serra, Caruá, Queimadas, Umbuzeiro, Umbuzeiro da Carnaúba, Pé de Serra e Serra Pintada.


Segundo o prefeito Van de Otaviano(PSDB) o objetivo da prefeitura é garantir moradias dignas para toda população. " existem muitos riscos, de insetos, infecção por doenças, até desabamentos de residências, por isso temos buscado parcerias com o governo federal para mudar essa realidade". Afirmou Van.


As informações são da assessoria de comunicação.







Galeria de Fotos

www.noticiasdosmunicipios.com.br
Copyright (c) 2018 - NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS - Todos os direitos reservados