Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 29/09/17 as 03:09h
ARCOVERDE: Município sediou a Centésima Trigésima Quinta (135ª) Assembleia Extraordinária Descentralizada do CEDCA/PE

NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS


O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente promoveu em Arcoverde na última quarta-feira (26) uma assembleia com o objetivo de fortalecer as ações desenvolvidas nos Conselhos municipais de Direitos da Criança e do Adolescente nos municípios do Sertão do Moxotó, Vale do Ipanema e Vale do Ipojuca.

O presidente do CEDCA/PE Eduardo Figueredo destacou o compromisso do conselho com o atendimento e apoio aos conselhos de todas as regiões do estado. Eduardo ainda falou sobre a independência dos conselhos municipais na tomada de decisões sobre as ações.

A vice-presidente estadual Lourdes Vinokur apresentou a palestra: Onde estamos e aonde queremos chegar? A palestrante evidenciou os desafios e a importância dos conselhos.

Representando os conselhos estadual e nacional, o palestrante Romero Silva tratou sobre o fortalecimento dos conselhos municipais, integração local, regional e estadual, articulação com o sistema de garantia de direitos e mecanismos de atuação em rede.

Durante a tarde os debates foram igualmente participativos com a participação do conselheiro estadual Mallon Araújo com o tema: Levantamento e sistematização de preposições e a construção da Agenda de compromisso.

Participaram ainda da assembleia o juiz de direito Dr Drauternani Pantaleão, a secretária de Assistência social de Arcoverde Regina Manzi, que representou a prefeita do município Madalena Britto, Marluce Maia, Dra Socorro Vidal presidente do CONDICA Arcoverde,Wilza Oliveira, secretária adjunta de Assitência social de Manarí, Cecília Braz da Pedra, entre outros representantes dos demais municípios.







Galeria de Fotos

www.noticiasdosmunicipios.com.br
Copyright (c) 2018 - NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS - Todos os direitos reservados