Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 02/10/17 as 20:00h
ARCOVERDE: Futebol é pauta de reunião com a prefeita Madalena Britto

Com informações de Olavo Bandeira


Arcoverde vem incentivando os esportes através de investimentos na estrutura das novas quadras construídas, no apoio aos campeonatos nos bairros e na zona rural, como também no incentivo ao Flamengo de Arcoverde.

A prefeita Madalena Britto recebeu em seu gabinete o diretor de esportes do município e presidente do Flamengo de Arcoverde, Olavo Bandeira.

Em pauta, as intervenções que serão necessárias realizar no Estádio Municipal Áureo Bradley, objetivando adequá-lo às exigências da Federação Pernambucana de Futebol - FPF.


Segundo informações do diretor de esportes, Olavo Bandeira, publicadas em sua página pessoal no Facebook, ficou decidido, durante a reunião, que a gestão vai envidar esforços para ajudar nesses serviços, ao mesmo tempo em que parcerias serão priorizadas junto a segmentos de setores públicos e privados, também no objetivo de que todos os jogos do Flamengo, durante a primeira divisão do Campeonato Pernambucano (janeiro 2018) e Campeonato Brasileiro da série D (meio 2018), sejam efetivamente realizados em sua sede. 

Participaram do encontro Albérico Pacheco, secretário de Turismo e Eventos, Freed Gomes de Serviços Públicos e Meio Ambiente e Dr. Aldênio Ferro Controlador geral do município.


Com isso, ganha a cidade que, através desses jogos, divulga e desenvolve o turismo local através da atividade esportiva.









Galeria de Fotos

www.noticiasdosmunicipios.com.br
Copyright (c) 2018 - NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS - Todos os direitos reservados