Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 05/10/17 as 23:41h
ARCOVERDE, TABIRA E QUIPAPÁ: Municípios vencem o Concurso Ler Bem 2017

NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS


 (Foto: Facebook - ASPA)

Aconteceu nesta quinta - feira (5), a grande  final do Concurso Ler Bem 2017, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Rio Mar em Recife, promovido em sua 7ª edição pela  ASPA - Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores.

 

O concurso  esse ano obteve a adesão de escolas públicas da rede municipal de ensino de 100 cidades de todas as regiões do estado.

 

Foram escolhidos pela comissão julgadora os alunos: Akyanny Vitória (Quipapá), 3ª colocada; Erick Vinícius (Tabira), vencedor do concurso; Yuri Espíndola (Arcoverde), 2° colocado.

 

A emoção tomou conta do teatro quando o diretor executivo da ASPA e coordenador do Projeto Aspa de Incentivo à Leitura, Sebastião Rodrigues, anunciou o resultado.

 

Ao todo 15 estudantes que chegaram à final do 7° Concurso Ler Bem, tiveram o desempenho  acompanhado pela comissão organizadora.

 

Alunos, pais, professores, diretores, secretários de educação e prefeitos comemoraram  com a ASPA, o desempenho dos participantes.

 

SOBRE A ASPA

A Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores (Aspa) foi fundada em outubro de 1983 e é a primeira afiliada da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD). A iniciativa partiu de um grupo de empresários que desejava criar uma instituição que representasse o segmento no Estado. A Aspa surgiu com a crença, a responsabilidade e o objetivo de ser a principal entidade interlocutora do setor perante a sociedade e todos os poderes constituídos, tornando pública sua importância social e econômica e externando sua contribuição para o desenvolvimento de Pernambuco e de toda a região Nordeste.

 

https://www.facebook.com/aspapernambuco/videos/1695293520489295/







Galeria de Fotos

www.noticiasdosmunicipios.com.br
Copyright (c) 2018 - NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS - Todos os direitos reservados