Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 07/10/17 as 01:16h
ARCOVERDE: Belas imagens marcaram 1º Concurso de Fotografias da Escola Freire Filho

NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS


A Escola Freire Filho, da Rede Municipal de Ensino de Arcoverde promoveu com êxito na noite desta sexta-feira(6), mais um projeto:

O 1º Concurso de Fotografias, com o tema "A educação vista pelos olhos do professor".


Na mesa de honra registramos as presenças da Secretária Municipal de Educação, Patrícia Padilha, a Gestora da escola Lucitelma Soares, a Educadora de apoio do Fundamental Silvana Moura, a Educadora de apoio do EJA Érica Chalegre, a Professora Silvinha, o Jurado do Concurso Wedson Ferreira e o diretor de cultura Henry Pereira. Entre os convidados, professores, funcionários da escola, pais. 


A divulgação do resultado do concurso foi marcada de muita vibração do público presente. Foram premiados os três primeiros lugares.

 

A secretária Patrícia Padilha lembrou a importância do concurso, " no mês do professor, mais um belo trabalho desta escola". Patrícia ainda destacou a importância do trabalho dos professores na transformação da sociedade e o compromisso da gestão da Prefeita Madalena Britto com a área.

 

A Gestora da Escola Freire Filho Lucitelma, parabenizou aos vencedores e fez questão de agradecer a toda sua equipe pelo empenho.

 

CONFIRA O RESULTADO:

1º Lugar: MARIA MOTA

2º Lugar: CARLOS DANIEL

3º Lugar: SIMONE SOARES

 

O vencedores foram contemplados  com prêmios da Estação dos Crustáceos, Pizzaria Fornalha e Sheylla Anielly Imports.

 

O 1º Concurso de Fotografia da Escola Freire Filho cumpriu seu objetivo de  promover a escola, os professores e alunos, trazendo um olhar sensível quanto as necessidades dos estudantes e a valorização do professor na sua atuação, evidenciando sua contribuição efetiva na construção de uma sociedade mais humana e capaz de promover o progresso de maneira firme e integradora.







Galeria de Fotos

www.noticiasdosmunicipios.com.br
Copyright (c) 2018 - NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS - Todos os direitos reservados