Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 19/10/17 as 12:51h
ARCOVERDE: Madalena assina ordem de serviço do calçamento de acesso a Vila São Francisco

NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS


 (Foto: David Mayer)

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, assinou na manhã desta quinta-feira, 19, a ordem de serviço para o calçamento da Rua Leonardo Arcoverde, no São Cristóvão, que dá acesso a Vila São Francisco. Estiveram presentes o vice-prefeito Wellington Araújo, os vereadores Luiza Margarida, Cleriane Medeiros e João Taxista, vários secretários municipais e líderes comunitários.

 

De acordo com Madalena, foram investidos R$ 210 mil para três mil metros quadrados de extensão, em obras para a pavimentação com paralelepípedos da Rua Leonardo Arcoverde. "Estamos realizando um sonho dos moradores da área e o nosso interesse é continuar trabalhando por nossa cidade. Daqui até dezembro, vamos concluir muitas obras, atendendo aos pedidos das pessoas. Nós somos otimistas e Arcoverde vai continuar no caminho do desenvolvimento. Estamos cumprindo com o nosso dever, que é cuidar de Arcoverde até 2020", disse a prefeita.

 

Para o vice-prefeito, Wellington Araújo, o compromisso da prefeita Madalena é sempre com o mais necessitado. "Aqui não é um simples calçamento de uma rua, mas a melhoria de acesso a Vila São Francisco, Novo Arcoverde e Jardim da Serra", detalhou ele.

 

No final, a prefeita convocou a todos e a todas para receber o governador do estado, Paulo Câmara, que chega às 8h da manhã desta sexta-feira (20) em Arcoverde. Ele vem inaugurar o Campus da UPE, a quadra da Escola Estadual Noé Nunes Ferraz e depois, segue para Sertânia, onde vai inaugurar o Anel Viário.




Espaço do Anunciante



Pesquisa
Você acha que existe político honesto?

 Sim
 Não

Galeria de Fotos

www.noticiasdosmunicipios.com.br
Copyright (c) 2017 - NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS - Todos os direitos reservados