Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 14/11/17 as 08:17h
PROERD: Programa Educacional de Resistência às Drogas retoma atividades em Arcoverde

NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS


 (Foto: NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS)

A Prefeitura de Arcoverde e a Polícia Militar de Pernambuco - PMPE promoveram, na última sexta-feira, 10 de novembro, na Escola Municipal Adalgiza Cavalcanti, localizada na Vila São Francisco, a retomada no município das atividades desenvolvidas pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD. A ação que é realizada por diversas comunidades escolares de Pernambuco, conta ainda com a parceira da Secretaria de Defesa Social - SDS, da Diretoria Integrada do Interior - DINTER II, e do 3° Batalhão de Polícia Militar - 3° BPM.

 

Recebida com muita alegria pelos estudantes, a equipe liderada pelo comandante do 3°BPM, o tenente-coronel Clodualdo, realizou uma palestra abordando as práticas do programa que há mais de quatro anos passou a fazer parte de escolas da rede municipal de Arcoverde. "Este retorno marca não apenas o Plano de Ação que vem sendo realizado em nossa rede de ensino, mas também uma série de atividades que iremos desenvolver de maneira conjunta, visando à conscientização dos nossos estudantes em relação ao combate do uso de drogas", explicou a secretária de Educação e Esportes, Patrícia Padilha.

 

Em breve a equipe de trabalho do programa estará divulgando as próximas etapas que serão realizadas em instituições municipais de Arcoverde.




Espaço do Anunciante



Pesquisa
Você acha que existe político honesto?

 Sim
 Não

Galeria de Fotos

www.noticiasdosmunicipios.com.br
Copyright (c) 2017 - NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS - Todos os direitos reservados