Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 17/11/17 as 13:23h
SERTÂNIA: Prefeitura investe em infraestrutura na Zona Rural

NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS


 (Foto: NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS)

Durante participação no programa Sertânia em Ação, agora semanal, do prefeito Ângelo Ferreira, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, o vice-prefeito Antônio Almeida, mostrou as últimas ações, que está desenvolvendo, na Zona Rural do município para o homem e a mulher do campo.

 

Nove poços artesianos foram perfurados só neste mês de novembro com recursos da Prefeitura, segundo ele, e mais 13 perfurações já estão autorizadas. "Os sítios Riacho Verde, Riacho dos Porcos, Bom Nome, Barra e Mancinha já estão com água. Além de novas perfurações, vamos fazer novas instalações", contou. De acordo com o secretário, os dessalinizadores de diversas localidades continuam sendo consertados para melhor atender as comunidades. Alguns deles, como em Carnaúba e no Caroá, estavam sem funcionar desde 2013, na gestão do ex-prefeito. "Entre outras ações, Várzea Velha receberá um novo manancial que vai melhorar o abastecimento naquela localidade", afirmou.

 

Segundo o secretário da pasta, as estradas, que dão acesso às localidades, continuam sendo recuperadas, como em Rio da Barra e Henrique Dias. No distrito de Albuquerque Né, por exemplo, o serviço já foi concluído. "Na Serra do Brejo Velho, muitas máquinas foram colocadas para trabalhar para melhorar o acesso", acrescentou.

 

O secretário parabeniza a participação do Centro de Excelência, o CEDOCA, na maior exposição de animais do Nordeste, no Parque de Exposições do Cordeiro, no Recife. "Divulgamos a caprinocultura e a produção local de queijo e leite de cabra. E os produtos DuSertão já são um sucesso na Capital", comemorou.




Espaço do Anunciante



Pesquisa
Você acha que existe político honesto?

 Sim
 Não

Galeria de Fotos

www.noticiasdosmunicipios.com.br
Copyright (c) 2017 - NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS - Todos os direitos reservados